Páginas

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Qual a melhor agência ?

Depois de convencer seus pais de que você deve e merece essa viagem, o próximo passo será a busca da agência. Há diversas no mercado, mas não existe uma melhor, existe o melhor roteiro para você, ou para fulano ou para sicrano !



A escolha da agência é uma decisão muito importante. É ela que vai cuidar de você por mais ou menos 15 dias num país desconhecido, por isso, quanto mais pesquisa sobre ela, melhor. No meu caso, peguei o roteiro das quatro que tem aqui, pus lado a lado e fui analisando proposta por proposta, preço por preço e etc. É bom ter referências de alguém que já foi, porque assim fica mais fácil.

Guardem uma coisa: nem sempre a mais cara é a melhor. Você deve analisar tudo ! Qual tem menos opcionais e mais inclusos ? E qual tem o preço mais em conta ? Vale a pena ? E o hotel ? É dentro do complexo da Disney ? Se for, ponto positivo pra ela, pois com hotéis dentro do complexo da Disney você terá direito a chegar mais cedo e sair mais tarde dos parques, além de que é mais seguro, tem transporte de grátis para os parques, e é super divertido por serem temáticos !

Ah , e para seus pais é mega importante saber detalhadamente a forma de pagamento , por isso, procure saber de tudo , nos mínimos detalhes ! Analise também se a agência tem um seguro saúde, voô fretado, refeições, fácil comunicação com o Brasil e etc. Todos os pontos citados são mega ultra blaster importantes e faz com que a agência ganhe zilhões de pontos com você ! Por isso, todo cuidado é pouco !

Nenhum comentário:

Postar um comentário