Páginas

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Primeiro passo: convença !

Se você é um felizardo e sua mãe/pai já te prometeu essa viagem há tempos e já está tudo certo que você vá, pule este post. Esse não foi o meu caso. Tive que convencer minha mãe algum bom tempo antes para que pudesse ir, até porque minha irmã mais velha não foi. Por isso o post de hoje é como convencer seus pais a ir pra Disney !




Se você ganhará esta viagem, procure enaltecer as coisas boas que você já fez e por quê merece ganhá-la ! Vale nota, comportamento e etc. Além disso dê argumentos: pais adoram boa argumentação. Diga que essa viagem é uma oportunidade única de conhecer um novo lugar e além disso de se divertir. Pode até um pouco de drama, mas atenção, bem pouco. Se seus amigos forem, vale dizer que você não quer ser o único da turma a ficar só nas férias e tal. E se o problema for o dinheiro, é bom começar a avisar com antecedência, assim eles podem se preparar para que na viagem já esteja tudo certo.

Além disso, se informe nas agências ! Faça pesquisa de custos e etc, assim eles saberão o quão você está interessado nessa viagem ! Além disso, algumas informações da agência podem influenciar muito os seus pais à decidirem se você vai ou fica. Por exemplo, algumas agências dividem o pagamento em até 10x sem juros . Se o problema for o aperto , essa informação irá ajudar e muito os seus pais na escolha !

Bom, o resto fica por conta de vocês. Cada um conhece os pais que tem e qual a melhor forma de convencê-los, então só deixei algumas dicas que podem ajudar vocês ! Espero que gostem !

Um comentário:

  1. Minha mae diz q ela não tem dinheiro e que eh mto mto caro e tipo, ela fica falando que minhas primas tem 17 e 24 anos e nunca foram pra disney,mas eu não quero ir pra Disney quando eu tiver 60 anos! Ela diz q ou a festa de 15 anos ou a viagem pra Disney, eu quero a festa, pois por mais q eu deseje a Disney, festa de 15 anos vc só tem uma vez na vida...E ano q vem o sobrinho do meu tio vai pra Disney ,ele vai fazer 15 anos e o primo dele que tem 9 anos vai tb, eu queria mto ir junto com eles... Ia ser uma oportunidade única, nunca sai do Brasil, mas pena q eh caro, ainda mais pra 3 pessoas, eu meu pai e minha mãe, pq concerteza eles vão querer ir junto. E ano q vem minha amiga vai pra um pais que eu ano lembro qual eh, só sei q os pais dela fizeram uma surpresa pra ela, e ai eu fico pensando: Poxa, todo mundo viaja pra vários lugares e só q fico aqui!
    O q fazer para convencer meus pais, mas principalmente minha mãe?

    ResponderExcluir